13 dezembro 2005

O moicano errou.


Aaahhh! falhei na minha história da Belle. À maneira de juiz, onde se lê no Shall we dance «Simone» leia-se Elsa. É, fiquei fascinado com a Simone (pudera, a Sharon Stone sempre me agradou muito e naquela imagem do Instinto fatal 2 ainda em rodagem perturbou-me). Assim, a Belle pergunta pela Elsa ao que o colega Jorge lhe diz que não sabe dela. E foi com Elsa que o inspector João foi ter.
Mil perdões.
Agradeço muito as simpáticas palavras de Jbl e Kamikaze. Em relação a Kamikaze, tem toda a razão. Perco-me em conversa que pouco interessa e no que interessa sai misturado. Vou ter em atenção. Bem hajam.
Em próximo post, brevemente: conto de natal. Antes, talvez Belle e ouço uma cotovia a cantar ao longe a puxar para falar sobre coisas de direito. Logo hoje, depois de ter dito num blogue alheio que as decisões dos juízes são maioritariamente confirmadas, vi uma sentença minha revogada. Parcialmente. E num dia em que descobri alguns erros processuais por mim cometidos. Sorrow.

3 Comments:

Blogger Sónia Sousa Pereira said...

O moicano é apenas um Homem... por vezes genial.

Vai uma cachimbada?

S.

dezembro 13, 2005 6:55 da tarde  
Blogger Cleopatra said...

Deixe lá... nestas coisas ( e noutras) todos erramos!
Errar é humano...
Continuar no mesmo erro...

Parabéns! O seu Blog é......Giro...
Agradável...
VOU VOLTAR
se me deixar!

dezembro 15, 2005 12:14 da manhã  
Blogger xavier ieri said...

Ó moicano,
Já o Bento Caraça dizia "se não temo o erro é porque estou sempre disposto a emendá-lo".
E digo eu:
É como o medo. Se não temo o medo é porque estou disposto a enfrentá-lo.
É como os toiros: Se não temo os toiros é porque nunca me coloco ao pé de nenhum.
É como os blog's: se não temo os blog's é porque eles me proporcionam horas (vá lá uns minutitos) de sanação e sanidade mental.
É como os comentários: se não temo os comentários é porque eles resvalam na couraça da minha indiferença.
É como...
Uf! Já chega.
Boa noite, caro amigo.
E não se esqueça: Divirta-se com isto, que tristezas não pagam dívidas.

dezembro 15, 2005 1:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


Web Counter by TrafficFile.com